Back to News

Borealis e Biesterfeld formam parceria para o mercado brasileiro

Borealis, um fornecedor líder de soluções inovadoras nas indústrias de poliolefinas e químicos básicos, e a Biesterfeld Plastic GmbH, distribuidor líder nas indústrias de plásticos e borrachas da Europa, anunciam o acordo de cooperação mútua no Brasil. A partir de janeiro de 2016, as duas companhias trabalharão juntas para aumentar a participação de mercado no Brasil para os compostos de polipropileno produzidos pela Borealis Brasil S.A. O time de vendas e desenvolvimento da Borealis será apoiado pela rede de distribuição já estabelecida pela Biesterfeld.

A parceria tem como objetivo desenvolver novas oportunidades no mercado de compostos de polipropileno para todos os setores da indústria, ao servir de forma mais eficiente aos atuais clientes, bem como ao adquirir novos clientes. Todos os clientes selecionados irão se beneficiar com os produtos e aplicações inovadores do portfolio da Borealis e a excelente capacidade de distribuição oferecida pela Biesterfeld Simko Distribuição Ltda..

"Estamos muito satisfeitos em ter a Biesterfeld Simko Distribuição Ltda. como nosso parceiro de distribuição para os compostos de PP", diz Jost E. Laumeyer, Diretor Comercial da Borealis América do Sul. "Investir nessa parceria claramente sinaliza nosso comprometimento com a região. Estamos ansiosos para trabalhar com a Biesterfeld neste mercado e para desenvolver soluções inovadoras de PP para nossos clientes no Brasil."

"A parceira com a Borealis é uma excelente oportunidade para expandir nosso atual portfolio e esperamos ter uma cooperação bastante frutífera", adiciona Dietmar Zinkand, Gerente de Negócios de Polímeros de Engenharia da Biesterfeld. "Nós temos uma experiência de grande alcance e muitos anos de conhecimento em compostos de polipropileno - especialmente na indústria automotiva"

Fim

Para maiores informações, entre em contato:

Borealis:
Virginia Mesicek
External Communications Manager
Tel. +43 (0)1 22 400 772 (Vienna, Austria)
e-mail: virginia.mesicek@borealisgroup.com

Biesterfeld:
Annika Bach
Corporate Communications Specialist
Tel. +49 40 32008-743
e-mail: a.bach@biesterfeld.com

Downloads
Borealis e Biesterfeld formam parceria para o mercado brasileiro English, Portuguese
Media Contact
Group Media desk
Virginia Wieser, Lena Lehner
+43 1 22 400 899 (Vienna, Austria)
media@borealisgroup.com